quinta-feira, 21 de maio de 2009

menina russa...

Só uma coisa ou duas, completamente viscerais, nada racionais e nem quero saber de leis de merda, também tenho o direito de pensar a quente, mesmo que já seja a frio:
Isso dos laços de sangue está altamente sobrevalorizado, essa coisa da genética e de se parir uma criança… pode ser lindo e o milagre da vida e isso tudo, mas na realidade é a produção de uma pessoa.
Depois, a parte da manutenção toda, desde as febres e os vómitos e as noites mal dormidas e os dias de mãos dadas e meter gelo no galo enquanto se abraça e se diz que já passou e come mais um bocadinho, vá lá, olha a mãe/o pai vai cantar uma música/contar uma história/dar um castigo/olha ali um carro com umas cores tão giras/um coelho/uma árvore/não podes ver mais televisão hoje/vamos para a escola/ao médico/ao hospital/de férias/à praia, enfim, tudo isso, o tempo, o amor, o carinho, a educação, essa coisa toda, a manutenção daquela pessoa, isso é que conta para essa pessoa. Que para começar não se lembra de quem a pariu se nunca mais a vê. E que se está cagando nos laços de sangue se foram cortados. Quem lhe interessa é de quem gosta, são os pais que sempre conheceu.
E essa pessoa, mesmo que só tenha meia dúzia de anos, tem direitos, cara…. Essa pessoa tem direitos…. tem direitos…. não digo mais nada. MUDEM A P#T& DA LEI.extraído do 100nada

3 comentários:

ameixa seca disse...

Todos sabemos que a lei neste país está um tanto ao quanto podre né?
Muito bem dito!

Xinha disse...

Excelente!!! Quem cuida é que ama!E quem ama cuida!Respeite-se o ser humano em crescimento e quem faz a sua "manutenção"!!Bjs

BibaRita disse...

tu és bruxo só pode! tou parva! Tio as ligações de familia existem e este post no dia de hoje é a prova disso.

por mim e principalmente por ela obrigado...