quarta-feira, 1 de abril de 2009

José Sócrates DEMITE-SE…

 

O dia não podia ter começado melhor… logo de manhã ouço as noticias “José Sócrates demite-se…”

Na base de tal decisão está o reconhecimento do ‘falhanço’ de TODAS as politicas levadas a cabo nestes últimos quatro anos… a constatação de que o povo está na miséria, que o país está na bancarrota… Sócrates espera, contudo, que os portugueses compreendam, que fez o melhor que podia e sabia… reconheceu que lhe deu gozo muito trabalho estar no papel de primeiro-ministro estes anos, e lidar com gente influente nos meios políticos internacionais, com gente importante da área empresarial estrangeira, com especial relevo para empresas Inglesas europeias que por cá investiram…

“sinto que cumpri o meu dever para com o meu futuro os portugueses…tudo o que tenho sou devo-o aos portugueses” ele disse demonstrando empatia e admiração por este povo.

“Mas já chega tenho a consciência, que nada mais posso sacar oferecer aos portugueses…

Vou basar para as caraibas andar por aí a ajudar o próximo governo a encontrar soluções para o futuro de tão lucrativa admirável pátria. Contem comigo para aprovar mais uns projectos para o que der e vier, estarei sempre grato a todos os que participaram neste banquete nesta governação.”

Bom… digamos, fiquei comovido.

 

P.S. Este texto é pura ficção… e o nome José Sócrates é um nome fictício, nada tem a ver com o PM de portugal… apenas gosto do nome…  é que que o verdadeiro José Sócrates, nosso primeiro, anda a meter dúzias processos crime em tribunal aos bloggers, e não queria que o nome fosse confundido com tão honrada pessoa, que procedeu impecavelmente em prol do povo português durante estes longos quatro anos.

1 comentário:

X disse...

Que pena ser mentira!!!