quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tudo perdido, TUDO novo… DOIS anos.

Et voilá,  já me esquecia de postar… no dia 5 de Julho fez exactamente DOIS anos que estou em Terras Ardentes.
Alive and Kicking é como me sinto.
Há DOIS anos a chegada a Luanda foi problemática… perdi a mala e tudo o que ela continha.
DOIS anos volvidos, a sorte não me abandonou… para comemorar a data, a minha mala voltou a não chegar.
E lá foram as roupinhas de verão, o carreto de pesca especial para tubarões, os fios, as amostras, os sapatos, o colete para o barco, as camisas, as calças, as meias… enfim tudo.
Qualquer crise gera uma oportunidade… tudo perdido, TUDO novo. Comprarei roupa nova e mais bonita e um carreto de pesca muitíssimo melhor…
Não há azar que sempre dure e garanto-vos, fartar-se-á mais depressa o azar de se meter comigo do que eu com ele…

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa!!!!
És um exemplo de atitude perante as adversidades da vida (que tem muitas e até certo ponto são democráticas: toca a todos)!
Beijo
Xinha

BibaRita disse...

e não volta para sempre a mala? "abandonou-te"? ...
Luanda que todos os dias "evolui"... ou não ;)