quarta-feira, 4 de maio de 2011

… eu, o paraíso, e a minha namorada…

 

Ele há gostos para tudo.

Pessoalmente, prefiro as pretas. Quanto mais robustas elas forem, melhor. Quanto maior for o corpo aonde delicadamente as gosto de agarrar, melhor ainda. Às vezes sento-a no meu colo e mexo nela com delicada paciência e vagarosa atenção.

Quanto mais difícil e complexa ela for, tanto melhor. Esta minha nova namorada requer perícia, suavidade no trato, muita atenção aos detalhes e mestria no tacto. De noite revela-se mais sensível; mas é de noite, como os pardos, que podemos cabalmente usufruir de todo o seu esplendor, haja imaginação e arte de tentar novas posições, novas perspectivas, novos locais para a disfrutar.

Vale bem a pena, a satisfação de a ter é enorme. A vontade de ir mais longe com ela, é inevitável. Conhece-la melhor, pormenor atrás de pormenor. Atrás de uma vem logo outra e outra e outra ainda, não paro nunca, nem ela me tem pedido para parar. Haja energia que, esta Nikon, comigo, não para de as tirar.

 

Mussulo 019

Mussulo 009 

Mussulo 039

Mussulo 049

Mussulo 016

Mussulo 001

Mussulo 024

 

.

1 comentário:

Xinha disse...

A resolução é muito boa! A metáfora também! Agora ainda vamos ter imagens mais espectaculares! É só clicar aí na tua 'preta'!