sábado, 25 de junho de 2011

…então aqui vai caneco…

 

 

Braveheart: Atão meu, sabes que dia é hoje?

Ricardo:      Sei. Hoje é dia 25 de Junho. Um dia importante sem dúvida.

Braveheart: Ó conas, referia-me ao que representa este dia para nós.

Ricardo:      Que sabes tu acerca dele?

Braveheart: Sei man… é um dia que representa o dia em que acordamos tarde e meios ressacados depois das festas do S.João da noite anterior.

Ricardo: Bem me parecia… Bom, na verdade também gosto dessas festas, das sardinhas e dos pimentos… mas não te lembra algo ou alguém infinitamente melhor do que sardinhas, em sabor e qualidade, este dia?

Braveheart: Lembra lembra, lembra qualquer coisa importante. Xacáber, o dia em que o FCP foi pela 2ª vez campeão da Liga dos Campeões Europeus ou a Taça Intercontinental, talvez… não, não é isso, épa não estou a ver assim de repente… 

Ricardo: Alguém faz anos ó baralhado… a minha Mary

Braveheart: Ahh a nossa Mary, então isso quer dizer que a minha Jane também faz meu, boa, bem lembrado.

Ricardo: A nossa Mary e a tua Jane??? Então pá, a Mary é só minha, não a partilho, nem em sonhos, só mesmo em pesadelos. Olha-me este!

Braveheart: Porra meu, aguenta aí os cavalos e tem lá calma, até parece que te quero comer a rapariga…

Ricardo: Não sejas ordinário…

Braveheart: Não meu, caneco, estava a pensar na minha Jane…

Ricardo: Hummm e em que estavas a pensar?

Braveheart: Meu, olha, vê bem, topa-me bem o que eu estava a imaginar. Ouve, imaginava-me com a minha Jane num praia deserta a fazer…

Ricardo: Tchuu pá então, estamos a abusar, não?

Braveheart: Posso acabar a frase pelo menos?

Ricardo: Não, que isto é blogue sério aonde não são admissíveis textos a puxar a imaginação para cenas menos próprias.

Braveheart: Continuas o mesmo conas de sempre caraças. Liberta o espírito meu, cease the day ma friend, enjoy the moment, diz-lhe o que sentes agora, sem rodeios… caga no público.

Ricardo: Não dá Braveheart, assim publicamente, não dá. Não tenho feitio para essas coisas. Mas força, autorizo-te, desta vez, uma vez sem exemplo, por ser o dia de quem é, a dizeres o que pensas abertamente e sem constrangimentos da minha parte…

Braveheart: Então aqui vai caneco…

Ricardo: … Naaaaão espera. Não digas. Mudei de ideias, eu já sei que não vai sair coisa aceitável. Telefona-lhe e diz-lhe pessoalmente o que tens a dizer. Eu, quero apenas lembrar neste dia, a pessoa, a mãe (e o pai) e a mulher dos meus sonhos e dizer-lhe, ainda que ela já saiba…

 

LOVE YOU

Mary

Parabéns

27224_116442168369815_100000120968038_296741_7465680_n[1]

 

Ass. Braveheart e Ricardo

.

1 comentário:

Rori disse...

Num tinha bisto esta cumbersa. Talbez tibesse a ressacar do S. Juom. Dass... é que já lá bom 4 este ano e um home num aguenta tauta festa. Ó Terêza Parabéns Carago! És uma berdadeira saunta!