Braveheart: Atão meu, sabes que dia é hoje?
Ricardo: Sei. Hoje é dia 25 de Junho. Um dia importante sem dúvida.
Braveheart: Ó conas, referia-me ao que representa este dia para nós.
Ricardo: Que sabes tu acerca dele?
Braveheart: Sei man… é um dia que representa o dia em que acordamos tarde e meios ressacados depois das festas do S.João da noite anterior.
Ricardo: Bem me parecia… Bom, na verdade também gosto dessas festas, das sardinhas e dos pimentos… mas não te lembra algo ou alguém infinitamente melhor do que sardinhas, em sabor e qualidade, este dia?
Braveheart: Lembra lembra, lembra qualquer coisa importante. Xacáber, o dia em que o FCP foi pela 2ª vez campeão da Liga dos Campeões Europeus ou a Taça Intercontinental, talvez… não, não é isso, épa não estou a ver assim de repente…
Ricardo: Alguém faz anos ó baralhado… a minha Mary
Braveheart: Ahh a nossa Mary, então isso quer dizer que a minha Jane também faz meu, boa, bem lembrado.
Ricardo: A nossa Mary e a tua Jane??? Então pá, a Mary é só minha, não a partilho, nem em sonhos, só mesmo em pesadelos. Olha-me este!
Braveheart: Porra meu, aguenta aí os cavalos e tem lá calma, até parece que te quero comer a rapariga…
Ricardo: Não sejas ordinário…
Braveheart: Não meu, caneco, estava a pensar na minha Jane…
Ricardo: Hummm e em que estavas a pensar?
Braveheart: Meu, olha, vê bem, topa-me bem o que eu estava a imaginar. Ouve, imaginava-me com a minha Jane num praia deserta a fazer…
Ricardo: Tchuu pá então, estamos a abusar, não?
Braveheart: Posso acabar a frase pelo menos?
Ricardo: Não, que isto é blogue sério aonde não são admissíveis textos a puxar a imaginação para cenas menos próprias.
Braveheart: Continuas o mesmo conas de sempre caraças. Liberta o espírito meu, cease the day ma friend, enjoy the moment, diz-lhe o que sentes agora, sem rodeios… caga no público.
Ricardo: Não dá Braveheart, assim publicamente, não dá. Não tenho feitio para essas coisas. Mas força, autorizo-te, desta vez, uma vez sem exemplo, por ser o dia de quem é, a dizeres o que pensas abertamente e sem constrangimentos da minha parte…
Braveheart: Então aqui vai caneco…
Ricardo: … Naaaaão espera. Não digas. Mudei de ideias, eu já sei que não vai sair coisa aceitável. Telefona-lhe e diz-lhe pessoalmente o que tens a dizer. Eu, quero apenas lembrar neste dia, a pessoa, a mãe (e o pai) e a mulher dos meus sonhos e dizer-lhe, ainda que ela já saiba…
LOVE YOU
Mary
Parabéns
Ass. Braveheart e Ricardo
.
1 comentário:
Num tinha bisto esta cumbersa. Talbez tibesse a ressacar do S. Juom. Dass... é que já lá bom 4 este ano e um home num aguenta tauta festa. Ó Terêza Parabéns Carago! És uma berdadeira saunta!
Enviar um comentário