quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

…o galinheiro no jantar natal…

 

Imagem272

 Foto de familia

  Imagem276  Imagem280

   1) á minha ‘Dilina’ e a advogada   2) a nossa top model Márcia, cara da campanha nacional ‘luta contra sida’

 Imagem283 

       o nosso ‘jardel’ e a advogada Brigitte                

Imagem287 Imagem288

á dir. importação D. Nela e á Guiumar

 Imagem291 Imagem292

á Kamia e parte do galinheiro

 Imagem294  Imagem296

O Francisco e á Kamia                                Samir e á D. Nela

Imagem297 Imagem298

         á D. Nela e o Francisco               O Samir depois da prova de Esporões

Imagem271 Imagem277

               um gajo segurando Esporões Reserva                     motoristas Toni Bala, Letz, Helder Coxe

Bom, o jantar de natal é precedido pela entrega individual de uma prenda; uma semana antes cada funcionário retira um papel de um saco e consoante o nome que sai é suposto comprar uma prenda… a mim saiu-me à d. Lena, a mulher de limpeza.

A cerimónia de entrega das prendas requer que cada um se levante e descreva a pessoa sem dizer o nome… a ideia é a mesa adivinhar de quem se trata; no meu discurso apenas disse « é uma pessoa que todos os dias me diz: doutô são só dois minutos»… toda a gente adivinhou que se tratava da d. Lena, a mulher que pede sempre dois minutos para limpar o gabinete… mandei comprar uns sapatos que soube que ela adorava.

Imagem289

 

.

Sem comentários: