sexta-feira, 1 de agosto de 2008

escuta... escuta que ouvirás...

01 de Agosto de 1992, acordei com o sol, a palmo e meio de distancia de ti.
Aquele dia poderia ser igual a um outro dia qualquer, que se repete ano após ano... mas não, aquele dia especifico, há dezaseis anos, significava muito mais que um mero dia... não era um qualquer dia... aquele, era o mais importante dia da minha vida.
HPIM0076
Hoje acordei com o sol, a um oceano de distância de ti.
Recordo tudo o que passamos ao longo deste tempo; nada lamento...  o futuro? não sei... a deus pertence... resigno-me ao presente... de longe estarei sempre perto... de ti... com o vento; por isso escuta... escuta que ouvirás... quando o vento passar em portugal, levará consigo o que eu te disse em luanda... quando ele soprar no teu ouvido, escutarás junto ao vento... 'eu amo-te'.

6 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!!!!!!Lindo!!!!

Anónimo disse...

AMO-TE MUITO.

Anónimo disse...

Anónima????Ó Teresa agora mudasti de nome?Ai!!!Sim porque só essa querida pode dizer isso ao meu mano!Não é mano lindo?Beijão prós dois!

Anónimo disse...

ESTE SEM DUVIDA É MUITO POETICO.




ASSI:MSB

Anónimo disse...

Ricardo... é um atrevimento intrometer-me aqui, e logo num post tão pessoal, e ao mesmo tempo publico... mas foi superior ás minhas forças!... tenho estado deleitado a ler os seus artigos, por ordem cronológica, e a reviver sensações exemplarmente descritas por si... mas aqui tive que parar e dar-lhe um forte abraço para depois continuar a viagem que me está a fazer repetir já lá vão 5 anos... e deixar em Portugal quem amamos nao é facil nao... nós que nao fomos programados para sermos emigrantes!... obrigado dignissima classe politica portuguesa!... mas Homens diferentes terão a sua hora.
Um forte e grande abraço de um amigo que relembra horas de trabalho da melhor ética profissional, a ponto de se tornar uma relação de amizade e respeito que ainda hoje tenho presente.
Imagine quem ele é... Mário Pimentel

email disse...

Pimentel... não é atrevimento nenhum, fiquei de facto agradávelmente surpreendido que tenha vindo a ler os meus posts... não fazia ideia... espero vir a encontrar-te por terras ardentes, para podermos pôr a conversa em dia... julgo que já esteve por aqui, ou ainda está?

Em todo caso quando cá vier faço questão que me diga, ok? Parece que temos amigos em comum...