quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Já fui ao brasil, alemanha ... moçambique

 

Já fui ao brasil, alemanha, moçambique, inglaterra e espanha... ái fui até á madeira, setubal e viseu... fui até ao porto, lisboa, braga, barcelos, vila do conde, queluz, fafe, esposende, aveiro, joane, odivelas, almada, maia... também fui até á figueira da foz, gaia, gondomar, povoa do varzim, guimaraes, rio tinto, peniche, anadia, feira, carnaxide, perafita, são joão, bobadela, vilar de andorinho, queijas, angola.

Pronto a minha palavra já viajou por estes locais todos... é melhor começar a ter algum 'tento' na lingua... estou a pensar aprender mandarim...

           image

1 comentário:

Anónimo disse...

leio o teu blogue quase todos os dias. Pelo que ja li esta a correr tudo bem. As imagens de luanda è que assustam. Boa viagem para a républica das bananas,desculpa Portugal... Por cá continua tudo na mesma. O nosso "inginheiro" continua com a mesma conversa de sempre. Cá te espero .Um abraço.(jorginho)