quinta-feira, 24 de julho de 2008

Parabéns Jonny

Um especial abraço para o meu afilhado e sobrinho que hoje atinge a maioridade. Rapaz que sinceramente muito admiro, não porque tem sucesso no teatro, não porque venha a ter muito sucesso no que quer que seja, mas porque no presente, sozinho, vai á luta pelos seus sonhos; lutou desde os seus catorze anos para alcançar o que realmente queria; construiu e fundou uma companhia de teatro , a SÓCENAS teatro, com apenas quinze aninhos.É obra.

Hoje é já uma instituição conhecida na cidade, que efectua espectáculos de teatro por todo distrito, que efectua cursos de formação a crianças e adolescentes; conseguiu apoios de actores relevantes no panorama do teatro português, das instituições do estado, das empresas privadas. Parabens sr. presidente da Sócenas. Keep Going.

Com essa capacidade de luta, persistência, rectidão, e com a simpatia com que se dá a conhecer ás pessoas, mas também com a determinação que imprime aos seus desejos, teu será o mundo que escolheste, e mais do que isso, serás um verdadeiro homem.

www.socenas.com

2 comentários:

BibaRita disse...

ESTE LEGADO EMPREENDEDOR E JUSTO QUE O NOSSO GRANDE AVÔ NOS DEIXOU e que de uma maneira ou de outra nos vai ajudando pelos caminhos sinuosos da Vida.

Parabéns Jony ;)

Anónimo disse...

Também me lembrei do nosso ósinho!De quando jovem e determinado!Um vencedor nato!Como tu... como o nosso Jony que eu tanto admiro...
Parabéns papá!Bj mano lindo!