sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mais um Pedrinho...

Pois é o tempo não perdoa... o engraçado desta coisada toda é que um tipo tendo a idade que tem, olha para si mesmo como sendo um adolescente não é? Apesar de tudo sinto-me irmão dos meus filhos... é o carago. Talvez seja assim com todos... sei lá.
Lembro-me muito frequentemente dos bons tempos que passamos em felgueiras, em coimbra, ermesinde... real felicidade... ó tempo volta para trás.
Espero que brevemente possas vir para terras ardentes... cá espero ansiosamente esse dia.
Parabéns e... em 2048 lá estaremos. :)lol

2 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo assim: sentimos que ainda foi ontem...no liceu... na faculdade...o casório... e depois, pimba, alguém nos chama inadvertidamente "cota"e nós estranhamos:"Não acredito, a cota sou eu!".No início, confesso que custou.Agora já percebi!Chamam-me cota mas eu não sou...digamos, igual àqueles a quem eu, em miúda, chamava cotas e...
Parabéns Pierre Money!!!(lembram -se?!)
Beijo

email disse...

hahahaha... já nem me lembrava do 'Pierre Money'... mrs. x... boa!.