sábado, 18 de outubro de 2008

minimalista...

Gosto das 'cousas' reduzidas á sua simplicidade máxima... nos tempos que correm as coisas tendem a complexificar-se em demasia... penso que acabamos por perder a noção original das coisas...quando bebemos um refrigerante, fazemo-lo sem nos dar-mos conta que o sabor não tem nada a ver com o verdadeiro sabor daqueles frutos... extractos, aromatizantes, enfim um sem numero de aditivos.
Temos que voltar a sentir o sabor simples das coisas da natureza... e estar preparados para tudo.
... hoje tive a oportunidade de, logo pela manha, tomar um valente banho numa piscina aquecida... foi verdadeiramente fantástico... mergulhei, nadei, saltei como um louco... "doutô tenh áqui á garrafa di água..." disse a empregada interrompendo o banho.
"ei pá tanta água... isto é um desperdicio..." eu pensei.
Algo contrariado saí do copo, pousei o copo, pûs uma toalha... et voilá um mar de agua só para mim...da serra da estrela.
Tornei a encher o copo... e voltei a mergulhar... hoje até foi um dia de azar... há dias em que tenho o previlégio de fazer tudo isto... ás escuras.
...haja saúde...

1 comentário:

Anónimo disse...

É um privilégio sonhar!É um privilégio ter sentido de humor!É um privilégio ter amigos!É um privilégio ser...tua irmã!!!
Jinhos & Miminhos